ACREDITAÇÃO CONCEDIDA PELA COORDENAÇÃO GERAL DE ACREDITAÇÃO DO INMETRO (CGCRE):

OCS – ORGANISMO DE CERTIFICAÇÃO DE SISTEMA

ABNT NBR ISO 9001:2015

ISO 9001:2015 é a última atualização de uma norma internacional focada na qualidade dos produtos ou serviços que, genericamente, ajuda a gerir uma empresa indicando práticas que deve colocar em marcha para alcançar a tão almejada qualidade. Empresas precisam de ISO 9001:2015 para demonstrar aos seus clientes comprometimento com a qualidade dos produtos e serviços fornecidos. É a norma mais conhecida do mercado empresarial.

Em primeiro lugar, os processos passam a ter qualidade comprovada, e como se isso não fosse motivo que bastasse, a certificação também garante uma melhor gestão de recursos, redução de custos, maior competitividade.

Entre os principais benefícios da certificação ISO baseada na gestão da qualidade (ISO 9001) é oferecer vantagem competitiva e melhoria contínua, corrigindo erros, reduzindo custos e processos ineficientes.

Todos ganham com isso: empresa, funcionários e clientes.

Existem inúmeros benefícios destas certificações, por isso vamos falar um pouco deles aqui para vocês.

Benefícios da Certificação ISO 9001:2015

Esse sistema de gestão da qualidade tem o propósito de melhorar o desempenho organizacional. Com foco nos negócios pode ser aplicado a qualquer porte de empresa, produto ou serviço. Além de ampliar a competitividade no mercado e ter possibilidade de fazer novos negócios, a certificação ISO 9001 também pode aumentar o nível de organização interna, facilitar o controle da administração, melhorar a produtividade e aumentar os lucros.

Algumas empresas, atualmente, só realizam contratos com fornecedores que possuam essa certificação, por isso é cada vez mais necessário se readequar para obter mais uma vantagem competitiva. Ele pode ser um ótimo caminho para uma organização que planeja crescimento ou expansão.

Confira os Benefícios da Certificação ISO 9001:2015

  • Aumenta a Satisfação do cliente;
  • Evita os erros e os desperdícios;
  • Garante a qualidade dos produtos/serviços;
  • Garante boas tomadas de decisão;
  • Cria uma cultura de melhoria contínua;
  • Envolve os colaboradores;
  • Confere credibilidade;
  • Torna uma empresa mais competitiva;
  • Credibilidade da marca.

A autenticidade do certificado bem como suas informações podem ser verificadas por meio do link

Clique Aqui

Verifique a autenticidade das Empresas Certificadas pela BBVQ  

Clique Aqui